Renault 4 4L (R1123) 4V

 23 Mar, 21:09 preço 11 500 

Renault 4 4L (R1123) 4V

 23 Mar, 21:09 preço 11 500 
Vendo Renault 4L. Um veiculo sempre da mesma família e que sempre foi tratado e restaurado de uma forma exemplar (conforme podem verificar pessoalmente ou pelas fotos nunca lhe faltou rigorosamente nada).
Gostavamos imenso que fosse para alguém ou uma família que a continuasse a estimar como até aqui e que pudesse usufruir dela como ela merece (pois cá em casa infelizmente deixámos de poder fazê-lo).
A carrinha sempre foi da mesma pessoa que a comprou nova e apenas pretedemos o valor que gastámos nela. O mais importante será a continuidade desta conservação e usufruto da mesma por alguém que estime a carrinha, e que seja um negócio que fiquemos todos satisfeitos.
Estamos a falar de uma 4L (R1123) 4V de 1979 muito económica com 77.000kms de origem (comprováveis) e que se encontra num estado irrepreensível - sempre de garagem.
Caso não haja verdadeiros interessados continuará na garagem guardada até que alguém queira usufruir da mesma, nesta família ou noutra.
Agradeço desde já que apenas os verdadeiros interessados me contactem.
A relíquia encontra-se na Covilhã. Acresce informar que a carrinha passou na inspeção dos veículos clássicos e tem Certificado Válido de Veículo de Interesse Histórico conforme foto.
Obrigado.
Ver mais

Contactar o anunciante

Carlos Dionísio

Anunciante desde Out. 2010
Verificado com 37 anúncios publicados Covilhã - Covilhã e Canhoso
Último acesso há mais de 3 horasTempo de resposta superior a 1 hora

Opções do anúncio