Opel Kadett B Sedan 2 door

 13 Abr, 12:08 preço 15 000

Opel Kadett B Sedan 2 door

 13 Abr, 12:08 preço 15 000
Vendo opel Kadett B sedan 2 portas com meio século de existência em perfeito estado de conservação. A viatura foi completamente restaurada, só para verdadeiros amantes de automóveis clássicos. Possuo fotografias da totalidade do restauro e posso enviar a verdadeiros interessados. Foi todo pintado e retocado a nível de chaparia no que necessitava, completamente afinado, radiador novo, bateria nova, pára choques cromados novos, levou caixilhos das portas e dos vidros laterais ambos cromados novos, todas as borrachas novas incluindo farolins, com frisos cromados no vidro dianteiro e traseiro. Motor todo rectificado.
Foram colocados tapetes personalizados com símbolo e nome da viatura, rádio Bluetooth/pen/aux com ligação feita dentro do porta luvas, colunas pioneer dentro das caixinhas originais. Todo o painel de instrumentos foi personalizado com pormenores cromados.
Consola de manómetros com voltagem, temperatura e pressão do óleo, faróis auxiliares com ligação aos máximos de luz amarela. Possui a miniatura 1/43 no painel de instrumentos.
Vidros triangulares das portas de abrir e vidros laterais traseiros de abrir para fora.
Ver mais

Contactar o anunciante

Rui

Anunciante desde Ago. 2012
Verificado com 23 anúncios publicados Marco de Canaveses - Marco
Online agora

Opções do anúncio