Dacia Duster 1.5 DCI Prestige - 11

 13 Abr, 07:02 preço 8 990

Dacia Duster 1.5 DCI Prestige - 11

 13 Abr, 07:02 preço 8 990
Dacia Duster 1.5 DCI Prestige , viatura Nacional 05/2011 livro revisões 193.000km .Um dos segredos do sucesso da Dácia e o Duster em particular, é a forma como aproveitam mecânicas e equipamentos de outros modelos do grupo e os reúnem em algo completamente novo. O motor 1.5 diesel da Renault, a ponte traseira "made in" Nissan, equipamentos quer de uma marca, quer de outra e o design Dacia, fazem um SUV com uma relação qualidade/preço de capaz de criar cabelos brancos à concorrência.
Ao volante, o Duster é eficiente, até mesmo divertido, quando as aventuras nos levam para maus caminhos. O motor 1.5 DCi, que é como quem diz o 1.500 a diesel que disponibiliza 110 cavalos, já nosso conhecido de longa data na Renault, aliado à caixa manual de seis velocidades mostra-se vivo na estrada e capaz fora dela, tanto mais que a primeira velocidade, mais curta, permite ajudar a resolver a falta das redutoras - que era uma coisa que havia neste tipo de veículos quando não se chamavam SUVs e serviam para que o automóvel tivesse melhor desempenho em caminhos mesmo maus. Por outro lado, a suspensão é eficiente e dura q.b. sem se tornar incómoda. Quanto a consumos, com este motor, são anunciados seis litros os cem.
CRÉDITO IMEDIATO ATÉ 120 MESES
POSSIBILIDADE DE GARANTIA ATÉ 18 MESES.
Aceitamos retomas de viaturas a preço de revenda, se possível envie fotos e características da mesma para uma avaliação mais detalhada:
FAZEMOS FINANCIAMENTO
Os documentos para crédito são apenas os seguintes: Cartão do Cidadão ou Título de Residência, comprovativos de NIB e morada (recibo de água, luz ou telefone) e três recibos de vencimento é IRS !!
Mensalidades da viatura para crédito
ACEITO RETOMAS
Com GARANTIA ACRESCE O VALOR 700EUR ( garantia será caixa e motor
Ver mais

Contactar o anunciante

FERNANDO VIEGAS

Anunciante desde Jul. 2016 PRO
Verificado com Odivelas - Odivelas
Último acesso há mais de 3 diasTempo de resposta inferior a 1 minuto

Opções do anúncio